WORX > Estudos Research
 
    WMarket Review 2016
 
    WMarket Review 2013 / 2014
 
    WMarket Review 1º Semestre 2013
 
    WMarket Review 2012
 
    WMarket Review 1º Semestre 2012
 
    WMarket Review 2011
 
    WMarket Review 1º Semestre 2011
 
    Whousing Report 2011
 
    WMarket Review 2010
ANUAL WMARKET REVIEW 2010
 
    WMarket Review 2009
Neste estudo de mercado português, a Worx faz uma análise pormenorizada dos mais variados sectores, como escritórios, retalho e comércio de rua, industrial e logística, turismo e investimento, apresentando os resultados de 2009 e perspectivas e tendências para 2010.
 
    WMarket Review 2008
Neste estudo de mercado português, a Worx faz uma análise pormenorizada dos mais variados sectores, como escritórios, retalho e comércio de rua, industrial e logística, turismo e investimento, apresentando os resultados de 2008 e perspectivas e tendências para 2009.
 
    Escritórios Madrid 1ºT 009
Madrid tem sido uma das cidades do “Velho Continente” que mais tem sentido o efeito da crise mundial. E Portugal também acabou por ser influenciado pelo período negativo que Espanha está a atravessar. Análise do sector de escritórios da capital espanhola durante o 1º Trimestre de 2009.
 
    European Market Indicators – Spring 2009
Desenvolvido periodicamente, este estudo permite conhecer a actual situação do mercado de escritórios, industrial e retalho, assim como os seus ciclos e tendências.
 
    Central London Quarterly 1ºT 2009
Londres tem sido das metrópoles europeias que mais tem sentido a crise mundial. Neste estudo poderá analisar o comportamento do mercado de escritório da capital inglesa durante o primeiro trimestre de 2009.
 
    WMarket Review 1ºS 2008
Neste estudo de mercado português, a Worx faz uma análise pormenorizada dos mais variados sectores, como escritórios, retalho e comércio de rua, industrial e logística, turismo e investimento, apresentando os resultados do primeiro semestre de 2008 e perspectivas futuras.
 
    European Market Indicators Autumn 2008
Desenvolvido periodicamente, este relatório permite conhecer a actual situação do mercado de escritórios, industrial e retalho, assim como os seus ciclos. Um documento essencial para qualquer empresa que pretenda acompanhar as tendências do mercado imobiliário europeu.
 
    Global real estate markets Annual review & forecast 2008
A crise do subprime verificada nos EUA teve influências negativas nos principais mercados mundiais. Londres e Madrid foram algumas das capitais europeias que mais se ressentiram nos últimos meses. Os próximos tempos serão determinantes para a recuperação do sector imobiliário.
 
    European Investment Commentary Summer 2008 / 1º S 2008
Desenvolvido periodicamente, este estudo apresenta uma análise económica do primeiro semestre de 2008 e o impacto da actual situação mundial no imobiliário europeu, nomeadamente no investimento, prime rents, prime yields e taxas de retorno.
 
    Paris Office market report Q2 2008 / 2º S 2008
A capital francesa apresenta-se como um dos principais mercados europeus. Apesar de não atingir os valores recorde de 2006 e 2007, em 2008, o sector imobiliário parisiense tem estado bastante activo.
 
    Central London Quarterly Q2 2008 / 2º S 2008
Londres tem sido das metrópoles europeias que mais tem sentido a crise mundial. Durante o segundo trimestre de 2008, a capital inglesa voltou a registar uma forte queda, verificando-se uma redução dos níveis de take-up e de investimento.
 
    Mercado de Oficinas de Madrid 1º T 2008
Madrid tem sido outra das cidades do “Velho Continente” que mais tem sentido o efeito da crise mundial. E Portugal também acabou por ser influenciado pelo período negativo que Espanha está a atravessar.
 
    European market indicators Spring 2008 / 1º S 2008
Desenvolvido periodicamente, este estudo permite conhecer a actual situação do mercado de escritórios, industrial e retalho, assim como os seus ciclos e tendências.
 
    Warsaw Office market report H1 2008 / 1º S 2008
A Europa de Leste, nomeadamente Polónia, tem sido um dos principais mercados emergentes e um dos mais interessantes para os investidores de todo o mundo. Neste relatório, conheça o mercado de escritórios de Varsóvia, que apresenta ainda uma larga margem de crescimento no ramo imobiliário.
 
    Greater China 1st Quarter 2008 / 1º T 20088
A Europa de Leste, nomeadamente Polónia, tem sido um dos principais mercados emergentes e um dos mais interessantes para os investidores de todo o mundo. Neste relatório, conheça o mercado de escritórios de Varsóvia, que apresenta ainda uma larga margem de crescimento no ramo imobiliário.
 
 

A ACAI actualiza periodicamente os estudos de research de todas as consultoras. Garanta que tem acesso às últimas versões, visitando os respectivos sites de cada uma das consultoras.
 
Topo
 


Mapa Site Política de Privacidade Contactos     ACAI © 2008 Todos os direitos reservados Powered by DG