CUSHMAN & WAKEFIELD > Estudos Research
 
    Business Briefing - Retalho em Maputo oportunidade ou desafio? 2013
O Business Briefing – Retalho em Maputo, oportunidade ou desafio, analisa a evolução recente deste segmento nesta cidade, que tem conduzido ao aumento do interesse por parte de promotores, investidores e ocupantes.

 
    Marketbeat Primavera 2013
O Marketbeat Portugal é um estudo semestral publicado pela C&W que analisa a atividade imobiliária nos setores de escritórios, retalho, industrial, hotelaria, residencial e investimento

 
    Marketbeat Outono 2013
O Marketbeat Portugal é um estudo semestral publicado pela C&W que analisa a atividade imobiliária nos setores de escritórios, retalho, industrial, hotelaria, residencial e investimento

 
    Lisboa na Rua 2012
Paper que aborda o tema da reabilitação e revitalização urbana na cidade de Lisboa

 
    Marketbeat Portugal Outono 2012
A Cushman & Wakefield publica mais uma edição do Marketbeat Portugal, numa análise ao segundo semestre de 2012 nos sectores de escritórios, retalho, industrial e investimento.
 
    European Shopping Centre Development – Setembro 2012
Estudo semestral que analisa a atividade no setor de centros comerciais na Europa

 
    Business Briefing 2012 – Análise IPD 2011
Neste Business Briefing exploramos os resultados do Índice IPD no ano 2011 à luz da atual conjuntura económica e do enquadramento do mercado imobiliário, concluindo sobre o comportamento do sector em 2011 e traçando expectativas sobre a sua evolução futura
 
    Marketbeat Portugal Primavera 2012
Estudo semestral que analisa os setores de escritórios, industrial, retalho, residencial e hoteleiro, bem como a atividade de investimento imobiliário em Portugal.
 
    Marketbeat Portugal Outono 2011
A Cushman & Wakefield publica mais uma edição do Marketbeat Portugal, numa análise ao segundo semestre de 2011 nos sectores de escritórios, retalho, industrial e investimento.
 
    Retalho Rua 2011
A C&W lançou mais um Business Briefing sobre o comércio de rua em Portugal, que pretende apresentar uma visão abrangente deste setor nas zonas prime de Lisboa e Porto. Este relatório traça um retrato da oferta e procura atuais, e a sua evolução recente, não esquecendo as perspetivas e desafios futuros.
 
    Retalho de Luxo 2011
Estudo publicado pela Cushman & Wakefield sobre a evolução do retalho de luxo nas cidades de Lisboa e Porto.
 
    Marketbeat Primavera 2011
A Cushman & Wakefield publica a 16ª edição do Marketbeat Portugal. Neste documento é efectuada uma análise ao segundo semestre e fecho do ano de 2010, assim como uma previsão da evolução de 2011 nos sectores de escritórios, retalho, industrial e investimento.
 
    Marketbeat Outono 2010
A Cushman & Wakefield publica a 15ª edição do Marketbeat Portugal, numa análise ao primeiro semestre de 2010 nos sectores de escritórios, retalho, industrial e investimento.
 
    Business Briefing - Mercado Industrial da Grande Lisboa
Neste Business Briefing são apresentados os resultados duma primeira análise do levantamento da oferta de espaços industriais e logísticos da Grande Lisboa efectuado pela Cushman & Wakefield, apresentando uma caracterização geral do mercado e uma perspectiva mais detalhada das principais zonas.
 
    Business Briefing - Inquérito Retalhistas 2010
No final de 2010 foram apresentados os resultados da 5ª edição do Inquérito aos Retalhistas, reflectindo a visão de 61 das principais marcas nacionais e internacionais presentes em Portugal. Exploramos neste documento temas que têm afectado a actividade destes operadores, designadamente volumes de facturação, padrões de consumo, concorrência, rentabilidade, estratégias de expansão, conjuntos comerciais e licenciamento comercial.
 
    Business Briefing - Inquérito aos Operadores Logisticos 2010
A Cushman & Wakefield associou-se à revista Logística Moderna para a realização de um inquérito aos operadores logísticos que actuam no mercado nacional. Apresentamos neste documento os resultados deste inquérito, transmitindo uma visão do sector logístico nacional na perspectiva destas empresas.
 
    Guia de Investimento Imobiliário em Portugal
Numa parceria entre a Cushman & Wakefield e o escritório de advogados Uria & Menendez, o Guia de Investimento Imobiliário em Portugal tem o objectivo de ser um manual para qualquer investidor que pretenda investir no mercado imobiliário em Portugal, ou para qualquer empresa que esteja a ponderar a expansão para o nosso país. A publicação tem dois capítulos principais, o primeiro abrange o mercado imobiliário ocupacional e a actividade de investimento e o segundo dá um enquadramento do sistema legal e fiscal em Portugal.
 
    Marketbeat Portugal Primavera 2010
A C&W publicou recentemente a 14ª edição do Marketbeat Portugal, estudo semestral que analisa detalhadamente os sectores de escritórios, retalho, industrial, hotéis e investimento.
 
    Office Space Across the World 2010
A Cushman & Wakefield publicou mais uma edição do estudo Office Space Across the World 2010, que analisa as localizações de escritórios mais caras do mundo, tendo por base 202 localizações em 57 países.
 
    Industrial Space Across the World 2010
A Cushman & Wakefield apresentou hoje a última edição do estudo Industrial Space Across the World 2010, publicado anualmente pela C&W, que analisa as localizações industriais mais caras do mundo, tendo por base 135 localizações em 49 países.
 
    European Shopping Centre Development Março 2010
A Cushman & Wakefield publicou recentemente mais uma edição do European Shopping Centre Development, um estudo semestral baseado em dados recolhidos pelos vários escritórios da consultora na Europa, sobre a actividade imobiliária no sector dos centros comerciais.

 
 

A ACAI actualiza periodicamente os estudos de research de todas as consultoras. Garanta que tem acesso às últimas versões, visitando os respectivos sites de cada uma das consultoras.
 
Topo
 


Mapa Site Política de Privacidade Contactos     ACAI © 2008 Todos os direitos reservados Powered by DG