CBRE > Apresentação
 
A origem da CBRE remonta a 1773, ano em que a empresa inicia a sua actividade na City de Londres. É em 1960 que se dá a grande expansão da Richard Ellis International, tornando-se uma das mais prestigiadas empresas de consultadoria internacional de propriedade imobiliária.

1998 marca o ano da fusão com a empresa americana CB Commercial, fundada em 1906, em S. Francisco, passando a empresa a designar-se CBRE. Em Junho de 1998 adquire a Hillier Parker May & Rowden, com sede em Londres, tornando-se a primeira empresa a oferecer toda a gama de serviços imobiliários nos principais mercados mundiais através de uma única marca.

Em 2003, a CBRE adquire a Insignia Financial Group - um dos maiores grupos a operar no mercado imobiliário mundial e passa a liderar o mercado de serviços imobiliários.

A CBRE conta hoje com mais de 70.000 colaboradores e opera em 64 países, com mais de 462 escritórios. Com sede em Los Angeles, está presente nos mercados da América do Norte, América Latina, Europa, Médio Oriente, África e Austrália.

Em 2014, apresentou um volume de faturação de 2,3 mil milhões de dólares na região da Europa, Médio Oriente e África (EMEA). A atividade na zona EMEA incluiu 8.775 transações de venda e arrendamento, num valor total de 76,2 mil milhões de dólares, e 67.325 instruções de avaliação e consultoria. O portfólio de imóveis sob gestão e facilities management, em 2014, corresponde a cerca de 65 mil milhões de metros quadrados.

A CBRE EM PORTUGAL

A operar no mercado imobiliário em Portugal desde a abertura do seu escritório de Lisboa em 1988, a CBRE presta serviços a algumas das mais importantes empresas nacionais e internacionais, nas várias áreas do setor.

Atua na representação de clientes na venda, arrendamento, e gestão de imóveis, em serviços corporativos, serviços de avaliação, consultoria, research e building consultancy. A CBRE fornece serviços a todos os intervenientes no sector imobiliário, empresas e particulares, sejam ocupantes, utilizadores, promotores, financiadores ou investidores, estando ativa em todo o tipo de imóveis, nomeadamente, escritórios, propriedade industrial, comércio, hotéis, resorts e habitação, nas suas diferentes fases de desenvolvimento: terrenos, imóveis para ocupar ou em rendimento.

Nos últimos anos, a partir de Portugal, a CBRE reforçou a sua posição internacional através de uma empresa afiliada em Angola, Zenki Real Estate, e com uma presença portuguesa no escritório de S. Paulo – Brazilian Desk - dedicado a empresas e investidores Europeus, especialmente Espanhóis e Portugueses.
 

A CBRE fornece serviços
a todos os intervenientes no sector imobiliário, ou seja a ocupantes, utilizadores, promotores
e investidores.
 
Topo
 


Mapa Site Política de Privacidade Contactos     ACAI © 2008 Todos os direitos reservados Powered by DG