B. PRIME > Principais Negócios
 
  ALMIRANTE REIS
Representação do Santander Asset Management na venda de um edifício de escritórios na Av. Almirante Reis a um investidor particular. Montagem da operação que ascendeu a cerca de 3,9 milhões de euros.
 
  TORRE AMOREIRAS
Venda do 16º piso numa operação que ascendeu a cerca de 3,3 milhões de euros, em representação da Legalimo a uma SGPS com várias empresas na área farmacêutica e de cosmética.
 
 
  EDIFÍCIO SERPA PINTO
Venda do edifício Serpa Pinto numa operação que ascendeu a 3,1 milhões de euros, em representação da Imopólis/JP Morgan a uma sociedade imobiliária nacional. Posterior comercialização da totalidade do edifício e intervenções diversas na área de Arquitetura e Project Management.
 
 
  TORRE ZEN
Comercialização em regime de exclusividade da Torre Zen, na Expo, em representação da Standard Life Investments onde foi colocada a sede da Veolia Waters em Portugal da Compagnie Générale des Eaux.
 
 
  EDIFÍCIOS ESPACE E EXPLORER
Em representação da Pramerica Real Estate Investors que detém um fundo de investimento proprietário dos edifícios Espace & Explorer, a B. Prime comercializa estes edifícios com cerca de 15.000m2, em regime de coexclusividade.
 
 
  TERRAÇOS DE BRAGANÇA
Instrução, em regime de exclusividade, no âmbito do mandato de comercialização com a Sociedade de Fundos de Investimento Imobiliário Imopólis – Grupo JP Morgan, para o edifício Terraços de Bragança num total de 1.900 m2 de escritórios e 7 lojas. Foram colocadas entidades como a Tony & Guy, Talenter, Storik; Cais dos Sabores, entre outros.
 
 
  DUO MIRAFLORES PREMIUM
Comercialização, em coexclusividade, do Duo Miraflores Premium que conta com cerca de 8.200 m² de área locável e é detido pelo Grupo Geril.
 
 
  BARBOSA DU BOCAGE
Comercialização exclusiva dos edifícios 113 e 117 Barbosa du Bocage, nas Avenidas Novas em Lisboa, num total de cerca de 3.200 m², em representação do Grupo Investoc.
 
 
  EDIFÍCIO LISBOA
Em representação da Rockspring Property Investment Managers, a B. Prime colocou a totalidade do edifício.
 
 
  QUINTA DA FONTE
Comercialização, em coexclusividade, dos edifícios D. Maria e D. Dinis em representação da UBS.
 
 
  NATURA TOWERS
Comercialização coexclusiva das Natura Towers um empreendimento de escritórios com 3.900m2, em representação do Grupo MSF.
 
 
  TENANT REPRESENTATION
Assessoria às empresas Gasin/Air Products, Bristol-Myers Squibb, Boston Consulting Group, PPD International, entre outras, na reavaliação da estratégia imobiliária em Portugal e procura de novos espaços.
 
 
  PROJECT MANAGEMENT
Autoria de projetos de arquitetura e gestão de obras para a instalação de inúmeras empresas: Gasin/Air Products, Bristol-Myers Squibb, PPD International, Marchon, Intrum Justitia, CECT, Groupon, entre outras.
 
 
  CONSULTORIA
Consultoria e avaliação na aquisição do ISLA em Portugal pela Laureate e consultoria no processo de cisão da Simmons & Simmons com a Pedro Rebelo de Sousa.
 
 
 
Topo
 


Mapa Site Política de Privacidade Contactos     ACAI © 2008 Todos os direitos reservados Powered by DG